Lilypie 6th to 18th Ticker Lilypie Fourth Birthday tickers

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2005

Estou à espera

E cá estou eu, esperando pelo pai M.
Hoje, dia de S. Valentim, vamos jantar a um dos nossos restaurantes preferidos, o Mendi !
É, sem dúvida, um dos nossos restaurantes de eleição, apresentação e cozinha sempre excepcional e uma simpatia que é difícil de encontrar.
Se passarem pelo Porto, aqui fica o meu conselho - não percam!
Quem gosta de cozinha indiana, vai adorar. Quem não gosta, muda de opinião!

6 comentários:

Anabela disse...

Olá mãe-biscoito!
Depois de muitas vindas aqui anónima e silenciosa, deixo hoje o meu primeiro comentário!
Bom jantar para vocês!
Eu no Porto só conheço alguns restaurantes na ribeira, mas fica registado esta sugestão para ir numa próxima visita!
Beijinhos

Euroafricana disse...

Vim cá retribuir a visitinha que me fizeste...já agora aproveito para desejar que tenham um belíssimo jantar. Eu cá, prometo voltar aqui para saber um pouco mais sobre a família pipocas
Beijinhos

Márcia Pinho disse...

Olá Mãe-biscoito
desculpa a minha ausência temporaria.....perguntaste a idade do meu afilhado e nunca mais te respondi, mil desculpas !!!! Ele fez 2 anos em 31 de Janeiro.
Aguardamos noticias sobre o jantar....
Beijocas !

Ana disse...

Bem agora deixaste-me água na boca... quando for ao Porto tenho de passar por esse restaurante! Jokas grandes
Ana

Oumun disse...

Por acaso adoro comida indiana :) aliás tudo o que seja comida oriental gosto ;)
Esse restaurante não conheço fica onde?

Ana Rangel disse...

Olha que eu não conhecia este restaurante... e vivi na Avenida da Boavista durante 4 meses o ano passado (já morava em Lisboa mas, enquanto o F trabalhava, aproveitei para assistir a umas aulas e fazer uns exames no ISCAP, eheh).
Quando voltar, vou lá espreitar...;)

Espero que tenha corrido bem...

Beijinhos do outro lado do Atlântico!