Lilypie 6th to 18th Ticker Lilypie Fourth Birthday tickers

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2005

O fim de semana

O fim de semana correu bem:

  1. A Pipoca vestiu o seu fato de gata-princesa, a mamã pintou-lhe os bigodes e nariz e fomos dar umas voltas com os primos. Não se registaram incidentes de maior (só pequenas birras ocasionais).
  2. O Pai M. ofereceu à Mamã o Vodafone Mobile Connect Card (desculpem a publicidade) para a mamã poder navegar em qualquer parte da casa, cozinha incluída. É agora que passo a adormecer com o computador na cama.
  3. O Porto lá ganhou ao Estoril. Menos mal... mas ainda não me convenceu.

Vamos ver como corre agora a semana. Avizinha-se muito trabalhinho, mesmo com Carnaval à mistura.


5 comentários:

Someone Here disse...

Isso é que foram uns dias em cheio!
Olha relativamente às fotos, tens que te registar no hello (não sei o site, mas vai por exemplo ao blog da Ana no país dos dragões e vês que debaixo das fotos dela aparece um icone com um flor, clica e és direccionada para o site). Depois qd queres pôr fotos tens que fazer os posts lá. É mais ou menos fácil (se eu consegui... que sou um bocado lerda). Beijocas.

Ana disse...

olá que fim de semana em grande... Carnaval... quem me dera... aqui até me esqueço pois não o celebram... tenho a certeza que a tua pipoca estava um espectáculo...
Jokas
Ana

InêsN disse...

obrigada pela força deixada n'A Ervilha...
um beijo,
inês

Lyrae disse...

Pelos vistos o vosso Carnaval pipocou de alegria.

Beijocas nessa tua família linda

Oumun disse...

Que lindo carnaval ;) Esse fato de gato princesa é que não estou a ver como é.....
isso agora é que vai ser , como essa navegação toda daqui a nada temos mais 2 blogs ;)
beijocas