Lilypie 6th to 18th Ticker Lilypie Fourth Birthday tickers

terça-feira, 22 de março de 2005

A hora do banho

Não, não é a dela. É a minha.

A hora do banho, que deveria ser minha, apenas minha e exclusivamente minha.
Mas não é. Aliás, já não me recordo da última vez que tomei banho sozinha.
Por sozinha, entenda-se sem pipoca dentro do quarto de banho.
A remexer nos frascos que estão no armário.
A dar-me o shampoo ou o amaciador ou o gel de banho.
A fazer cucu com o cortinado da banheira.
A contar o filme do Nemo.
A lavar qualquer coisa no bidé.

Juro que não entendo esta mania dela
Mas acho que quando finalmente conseguir tomar banho sozinha vou sentir imenso a falta dela.

10 comentários:

Sandra B. N. disse...

A minha pequenota também gosta de me seguir para todo o lado, casa-de-banho incluída. Ela faz 6 anos para o mês que vem, por isso se a tua fôr como a minha, acho que ainda vais ter de esperar muuuuito tempo por esse momento de privacidade!!! ehehe...

Jolie disse...

huummmm?!! Esse filme é-me familiar! Para tomar banho sam a minha pequena só pondo mesmo o despertador para as 6h40!

hehehe mas daqui a uns anos vamos ter saudades... ai vamos vamos!

Beijinhos
Sandra

Margarida Atheling disse...

Que banho animado!
Claro que não corresponde nada aquela ideia clássica de banho/repouso/relaxamento mas lá que deve ser engraçado, deve! E muito!
Bjs.

Anabela disse...

:) os meus banhos ao fim de semana tb são assim
De resto, sozinha... só mesmo quando acordo de madrugada! Mas prefiro ter aquela companhia que só fala, fala, mexe e remexe :))
Beijinhos

Oumun disse...

Já estou a ver que isso se passa com toda a gente ;) e eu a pensar que era um problema que tinha aqui em casa eeheheh o meus problema é que daqui a um ano devo ter 2 no wc ;)

Anónimo disse...

Deve ser muito bom sentir a companhia dos "nossos" meninos! Quando é que eu poderei sentir o mesmo! Espero que seja o mais breve possível! Beijocas muito grandes!

Anónimo disse...

Deve ser muito bom sentir a companhia dos "nossos" meninos! Quando é que eu poderei sentir o mesmo! Espero que seja o mais breve possível! Beijocas muito grandes!

Lucia disse...

Aproveita estes momentos pois daqui por uns tempos ela já não vai querer acompanhar o teu banho e ai vais sentir falta...
Beijinhos

Ana disse...

Parece que sao banhos bastante divertidos... acredito que neste momento gostava de ter um pouco mais de calmaria durante os banhos, mas quando a pipoca crescer vao fazer falta estes pequenos momentos... jokas

Márcia Pinho disse...

Ai mãe biscoito....
quem me dera ter uma pipoquinha a fazer-me companhia na hora do banho .....Mas para minha alegria já estou na oitava semana...

Beijinhos às duas

Márcia