Lilypie 6th to 18th Ticker Lilypie Fourth Birthday tickers

segunda-feira, 27 de junho de 2005

Uma miragem apanhou-me...

Quantos gigabytes usados com música?
Só CD's

Último CD que comprei
As músicas da carochinha LOL

Música tocando no momento
Nenhuma, porque estou no trabalho.

Cinco músicas que tenho escutado bastante
No carro (onde mais oiço) está o Meteora, dos Linkin Park. Tb roda Gotan Project e Thievery Corporation. E Zero 7, já me esquecia (adoro o Simple Things).

Cinco pessoas para quem estou passando a batuta...
Ninguém, já sabem que não passo!
(sou mesmo chata, não sou??)

1 comentário:

Sandra B. N. disse...

não passas, mas eu posso responder aqui, não posso?? :-))))))

Quantos gigabytes usados com música?
6GB e tal aqui no trabalho, outros tantos em casa

Música tocando no momento
Spliknot diluted (mas tenho o winamp em shuffle, a qq momento pode entrar Metallica, Linkin Park, Marilyn Manson, Lamb, Franz Ferdinand, U2, Tool, A perfect Circle, Interpol, System of a down, Melissa Auf Der Maur, Rammstein, etc, etc, etc)

Cinco músicas que tenho escutado bastante
algumas do último albúm dos Chemichal Brothers e dos Black Eyed Peas

E já tá! :-)))
Bjs