Lilypie 6th to 18th Ticker Lilypie Fourth Birthday tickers

quarta-feira, 20 de julho de 2005

Tou cá!

É verdade, trabalho e sono não combinam nada! Parece que tenho mesmo o cérebro (ou melhor, os meus pobres dois neurónios) completamente adormecido!
De resto, tudo óptimo, a barriguita continua inchada e as mamitas nem se fala. Enjoos nem vê-los (que felicidade) :)

A pipoquita está uma fofa, ontem nas compras queria trazer um copo do piu-piu para o "irmão que vai ser bébé"! Chegamos a um compromisso que, quando o bébé estiver a chegar, ela vai comigo escolher as coisas para ele! Mas tem continuado a dizer de vez em quando "tu és minha mamã, só minha".

6 comentários:

Anónimo disse...

Ainda bem que não tens tido enjoos,.....
Ai, ai, ai os ciumes da pipoquinha....mas é normal.....tá habituada a seres a mama dela e agora com mais um, vais ter de te dividir. Bejoka

Oumun disse...

Ehehehe o sono é terrivel! Tenho uma amiga que adormecia em qualquer lado e sem ninguem dar conta mesmo que fosse à mesa dum restaurante muito barulhento ! Pois a dona pipoquinha já te está a avisar eheheheh , mas tenho a certeza que ela vai adorar o bebe :)
beijoquinhas

Sandra B. N. disse...

pois é, o sono é terrível... eu depois de almoço sentia enormes dificuldades em ficar acordada em frente ao pc.. lá ía eu p a casa-de-banho lavar a cara, ou dormir 5 minutos, dependendo da gravidade do caso! LOL!!

coisinha fôfa a tua pipoca, já a marcar "posição".. ciuminhos naturais.. mas depois passa-lhe, vai querer ajudar a cuidar do(a) maninho(a) de certeza ;)

Miragem disse...

Tão fofa essa pipoquinha... Depois ela habitua-se a partilhar a mãe...

Xuinha Foguetão disse...

Os enjoos que se mantenham longe...
E essa pipoquinha fofa vai-se habituar a partilhar a mãe! E vai adorar!
Beijos enormes.

a mãe dos miúdos disse...

achas que pode ajudar ela ver umas ecografias mais para a frente, quando o bebé estiver mais desenvolvido?
Devia gostar, principalmente de ouvir o coração :)

bjs
Sónia