Lilypie 6th to 18th Ticker Lilypie Fourth Birthday tickers

sexta-feira, 16 de setembro de 2005

Cá vou eu de fim de semana

Com uma festa chata, só me apetece arranjar uma desculpa para não ir. Talvez a Pipoca adoeça (a fingir), sei lá (shame on me... ).

Tenho que ir à casa nova ver onde é que o pai-pipoca mandou fazer os furos na cozinha (com sorte ainda ficava com a placa à beira do lava-loiças e com o micro-ondas em cima, os homens têm um sensibilidade fantástica para isso), mas também não me apetece.

Tenho que mostrar a casa nova aos meus amigos que já me mandaram a boca que não a mostro a ninguém. Mas ninguém entende que nem sequer eu ando com pachorra para me levar a mim própria lá?

Amanhã tenho uma visita ao apartamento (que acabei de pôr à venda), estou com vontade de desmarcar, mas não vou - afinal de contas é difícil vender sem mostrar, não?

Ainda estou a acabar de despachar trabalho com que não contava, porque me esqueci que 2ª e 3ª estou fora, em formação. É claro que já cá não está ninguém, excepto moi.

Quero ir para casa dormir. Já.

Até 4ª

Update:
O pai-pipoca acabou de ligar a fazer um convite indecente - jantar no indiano. Esqueçam tudo o que escrevi acima. Já estou a salivar....

13 comentários:

Sandra B. N. disse...

eheheheh

Bom jantar e bom fim-de-semana.

( sim, balda-te, às vezes é preciso e sabe muita bem!! ;))))

Anabela disse...

Olá mãe pipoca
gostei de te ler outra vez :)))
bom jantar e bom fim-de-semana
Beijinhos para toda a familia!

Tia Moky disse...

Olá!!

Bom jantar!!

E Bom fim-de-semana!!

Tudo de bom!!

Beijos

Mamã Moky & Natacha

Mocas disse...

eu tb fiquei a salivar...e são estas horas...e cheguei agora de um jantar de família onde comi que nem um ogre...enfim

bjs

Anna^ disse...

ahahahahahahhaah gostei do final deste post :)) espero q tenha sido bom esse jantar!!

bjokas e um bom fds ":o)

Raquel disse...

Quanto não vale um maridinho com ideias boas destas??!!!
Até te esqueceste do cansaço!! :)
Diverte-te!

Margarida Atheling disse...

Ora... tudo está bem quando acaba bem!

Beijinhos!

Márcia Pinho disse...

Olá, espero que o fim de semana tenha sido bom.
Agora fico à espera de quarta feira para saber mais novidades.
Beijocas grandes
Márcia

Oumun disse...

Ai esse mau feitio e ainda dizem que é mentira que as grávidas não têm mau feitio ehehehe
Bem eu no estado normal já tenho quando estava grávida então ehehehe
Ainda bem que o pai pipoca é uma pessoa inteligente :)
E quanto ao resto espero que no meio disso tudo te tenhas divertido um bocadito :)

beijoquinhas

Sofia disse...

Que delícia ! Também fiquei com água na boca!
bjs

AnaBond disse...

ehehehehhe
realmente há dias em que não nos apetece mesmo nada...

valha-nos o maridão...

Jolie disse...

lololol

:)

K disse...

E eu vou dizer-te uma coisa indecente! Sei qual é o indiano onde costumas ir, definitivamente é muito bom. Mas... tens de experimentar o que tem no Cais de Gaia! Além de ser ÓPTIMO, tal como o outro, a vista sobre a cidade do Porto, à noite, é deslumbrante e o ambiente muuuuito íntimo e romântico :) Recomendo!!! Ah, não deixes de provar o pão que tem coco e amendoas... nham nham!