Lilypie 6th to 18th Ticker Lilypie Fourth Birthday tickers

quinta-feira, 13 de outubro de 2005

A eco - parte II

Estive ali a ver os resultados da poll e vi que a tendência se inverteu nestes últimos dias, agora "ganha" a pipoca com 51% dos votos! A todas que votaram, obrigada!

Quanto ao resto... depois de alguma insistência, lá se revelou - é UMA PIPOCA!

O papá veio com um sorriso estampado o caminho todo e a mamã veio a babar!

Agora vamos começar a negociar o nome, já há algumas propostas em cima da mesa...

23 comentários:

Raquel disse...

Ena!!!
Que bom!! A Pipoca mais velha deve estar delirante ñ??
Bom acho que eu é que ñ acertei desta vez...
E quais são as propostas??
Beijinhos para a família toda...

Lucia disse...

Oh, afinal não acertei eu tinha votado no pipoco, mas fico feliz por vocês, agora quero saber quais são as propostas para o nome...
Beijinhos

Vera Angélico disse...

Depois de uma quase apoplexia (n sei escrever isto, mas enfim...) nervosa, fico feliz pela nova pipoca! Adoro pipocas!!!!

Beijinhos aos 4!

Vera Angélico disse...

Depois de uma quase apoplexia (n sei escrever isto, mas enfim...) nervosa, fico feliz pela nova pipoca! Adoro pipocas!!!!

Beijinhos aos 4!

Anna^ disse...

Parabéns :)))))

bjokas ":O)

Cláudia disse...

Parabéns pela segunda pipoca (e toca a aproveitar uma série de coisas, não é verdade?).
Beijinhos mimados.

Sandra B. N. disse...

eheheh, ena mais uma pipoquinha!! (o meu palpite foi ao lado :)
Parabéns. :))

Fitinha Azul disse...

Parabéns!! Eu ando encantada com as meninas;))
Beijinhos

InêsN disse...

acertei!!!!!! :o))))))
parabéns!!!!!!!!!!!!!
:o)))))))))

Miragem disse...

Parabéns pela pipoca!!!

Fusca disse...

Parabéns pela nova pipoquinha! Também votei numa menina. Eu já tenho uma estrelinha de 2 anos e se tivesse outra menina ficava radiante! Não sei porquê mas gostava que fosse outra menina.

Xuinha Foguetão disse...

Parabéns pela pipoca! :)

Beijinhos grandes para os quatro.

Anabela disse...

Agora posso dizer: eu sabia, eu sabia :)))
Parabéns minha linda por mais essa menina que vem a caminho :)))!
Muitos beijinhos para os 4

Oumun disse...

Parabéns! Viva as pipocas!!!

muitos beijinhos


Pipoca!Pipoca!Pipoca

Abelhinha disse...

Como já te disse, fico muito feliz por ser uma pipoca! Agora como vais convencer a Leonor é que quero ver... :S Insiste com ela na versão que lhe dei: os bebés são todos iguais, meninos ou meninas, o que importa é que vai ter mais uma pessoa com quem brincar :) Bjs grandes. Kya

Tia Moky disse...

Olá!!

Que bom!! Uma pipoquinha!!

Parabéns!!

Beijos

MamãMoky&Natacha

Bekas C. disse...

Ainda bem que os papás ficaram tão felizes!! Parabéns!
;)

Rita Quintela disse...

que bom!
Beijo

LP disse...

Ena mais uma pipoca! Parabéns!

silvia disse...

Parabens, afinal errei no palpite, mas o que interessa isso, pipoca ou pipoco, o que interessa é que seja saudável né...
Beijinhos e muita saude para toda a família pipoca...

Margarida disse...

Parabéns, Parabéns!!
Muitas felicidades aí para casa.
Beijokas e bom fim de semana
Guida

Perola Granito disse...

Felicidades

Jolie disse...

hehehehe

Eu bem sabia!!!

Só podia mesmo!

Beijinhos