Lilypie 6th to 18th Ticker Lilypie Fourth Birthday tickers

quarta-feira, 18 de janeiro de 2006

Está uma pessoa...

... assim até bem-disposta e tal e depois lembra-se de ir buscar os resultados das análises.
Mais valia não ter ido - os valores baixaram ainda mais.

Será que se começar a comer pregos de ferro, a anemia melhora?
Recuso-me a tomar mais legofer, com esta dose as idas ao quarto de banho são penosas :(
O que virá a seguir? Bem, 3 ª feira na consulta saberei, mas não estou muito disposta a fazer é mesmo nada mais - só mais umas semanitas e a Sofia nasce!

7 comentários:

Jolie disse...

eh pá isso é uma chatice!

Espero que haja outras formas de lutar contra isso...

sophy disse...

assim fica complicado não é?
As melhoras
Bjokas

sonia disse...

Vais ver que esses valores ainda mudam.
Já falta pouco e tudo se resolve até lá!

Obrigado pelas palvrinhas meigas no meu cantinho.

beijinhos.

Mãe Gabi disse...

pois é complicado!eu tb tive e se nao me engano tomava folifer mas o valores tb nao eram assim tao elevados..era o normal para o meu estado!( espero nao estar a fazer confusão)dp de ele nascer como perdi muito sangue piorei mas ja esta tudo ok!

Raquel disse...

A minha irmã está grávida de 36 semanas e está na mesma...super anémica...anda mais cansada e assim.
Mas é como dizes...já falta pouco.
Beijocas

Carina disse...

Oh que chatice! Espero que se resolva pelo melhor! E é verdade, a Sofia está quase, quase aí!

Beijinho

Ana disse...

ENTÃO... "tás como a mim"....caixas e caixas de Maltofer. Só passou depois do parto (algum tempo depois).
jinho
xapinha.blogs.sapo.pt