Lilypie 6th to 18th Ticker Lilypie Fourth Birthday tickers

terça-feira, 7 de fevereiro de 2006

E estava eu a pensar que estava feito...

... a recuperação dos links para actualizar no blog e tal ...
... e pimba - muda-se de casa, fico sem netcabo e não sei onde está o meu portátil, onde já tinha esse trabalhito semi-feito e tenho uns bons 90% das fotografias da minha pipoca desde que nasceu e é claro que não tenho backup algum, nem sequer uma miserável cópia em CD...
... e agora só arranjo um pc emprestado assim a desoras porque de dia é para trabalhar...

...*%&#€£%&...

11 comentários:

ni disse...

calma mulher, que o portátil há-de aparecer e recuperas tudo...
;o)

beijos e abraços

Mãe Gabi disse...

ha de se resolver!beijos enormes

Mil Coisas disse...

Sim, tem calma... o portátil vai ter de aparecer em algum lado!

Beijocas,
Rute e André

Mamã disse...

Puxa! Que cena!
Ele vai aparecer!

Bjs

Miragem disse...

MUDAR DE CASA?????
Muita calma, minha querida, muita calma...

Tia Moky disse...

Que cena...espero que recuperes tudo!

Está quase!!!

Carina disse...

Ahahahah! Adorei a asneira! Deixa lá, o portátil não deve ser assim tão pequenino e quando as coisas estiverem mais organizadas ele aparece! Tem calma que por ele andar meio desaparecido, ele não se formata sózinho e quando o encontrares, vai estar com tudo lá, guardadinho ;)

Beijinho

Jolie disse...

xiii... toca a procurá-lo mulher!

:p

Beijos

Anna^ disse...

Então,já apareceu o portátil? :)

Bjokas e um bom fim de semana ":o)

Anónimo disse...

Como não sei se tenho o pc arranjado até ao dia 22, aqui ficam os nossos votos de que tudo corra bem.
Beijocas e felicidades

Sandra Marques disse...

Olha espero que já tenhas encontrado o portátil e tudo o que estavas com receio de perder.

pois pois mudar de casa não é fácil, não.

Beijos
Sandra e Pedrinho (3 meses e 1 semana)