Lilypie 6th to 18th Ticker Lilypie Fourth Birthday tickers

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2006

Já temos data

A Sofia vai nascer no Hospital de Pedro Hispano no dia 22 de Fevereiro, mais cedo do que estavamos a contar. De qualquer forma, o objectivo é que tudo corra bem até lá.

Vai ser a minha médica que vai fazer a cesariana, só se não puder por algum motivo. Disse-lhe que se não for ela, agarro-me à maca e não deixo ninguém aproximar-se!
Hospitais e salas de operação metem-me muita confusão (para não dizer cagufe, como se diz na minha terra...)

14 comentários:

buggy disse...

A minha Raquelita nasceu no Pedro Hispano também de cesariana. Correu tudo bem, e achei boas tanto a equipa médica, como a de enfermagem (tirando uma ranhosita mal-disposta q de vez em qdo aparecia lá :-P). As instalações também são boas, só a comida é que... prontos, enfim, é um hospital, né? :-)))))

Que corra tudo bem até lá e no dia 2 também, claro! ;-)
Beijinhos

InêsN disse...

está quase, portanto :o))

Alda disse...

Ainda temos as crianças no mesmo dia!!!

Manhe disse...

Quase, quase...

Beijocas

mãe gabi disse...

ta quase..e td vai correr bem!jinhos

bekas disse...

:))
Que os dias que faltam passem com toda a calma e tranquilidade.
Mil beijinhos para vocês

Miragem disse...

Espero que tudo corra bem!!

buggy disse...

*no dia 22 (eu e as gralhas!!!)

Anna^ disse...

Nem pareces uma" mulhere" do norte,carago!!!Nada de cagufes ;)
Vai correr tudo bem :) Até lá aproveita o tempo da melhor maneira :)

bjokas ":o)

mamã Xana disse...

Vai correr tudo bem!

É quase no meu dia de anos! :)

Bjs!

Happy Days disse...

Vai correr td mt bem...
O Pedro Hispano tem umas excelentes condições!!!

Bjokinhas

Mamã Babada disse...

Está quase! Força!

Kya disse...

Que dia espectacular para se nascer!!! Eu também nasci num dia 22... dizem que são pessoas com «estrelinha»! E um dos homens mais maravilhosos que já conheci em todos os tempos (já fora da minha vida por opção de ambos, ok) nasceu precisamente a 22 de Fevereiro :D Vou pensar em ti todo o dia, até vou acordar cedo só para torcer por ti!!! Depois combinamos a que horas posso ir mimar-te (sim, enquanto todos os outros mimam a Sofia, eu não me esqueci, eu mimo-te a ti!!!). Bjs grandes!

Costinhas disse...

Tantos "2"!!!

:)

Está quase, e acho muito bem que senhora dona sua médica esteja completamente disponível!

:p