Lilypie 6th to 18th Ticker Lilypie Fourth Birthday tickers

segunda-feira, 24 de julho de 2006

Ontem

Ontem foi o meu 1º dia de regresso ao trabalho. Custa a acreditar que se passaram exactamente 7 meses desde que "saí".
Sinceramente, não me custou nada. Acho que até ansiava um pouco por este dia.

Quando foi da Pipoca mais velha, chorei baba e ranho nesse dia e telefonei umas 10 vezes para saber se estava tudo bem.
Agora, nem uma lágrima e nem um telefonema. Fui a casa à hora de almoço e ela estava a dormir, já tinha comido a sopinha toda.

Enfim, coisas de 2º filho...

4 comentários:

Rita disse...

Querida pipoqueira,
qd for grande e tiver o 2º filho e tiver que regressar ao trabalho tb não quero chorar baba e ranho... mas não sei se vou conseguir :)

K disse...

Chorar pra quê, se já sabes que está bem tratada e acompanhada?!? Sejamos práticas... tb temos direito à vida LOL Espero que consigas agora recuperar tb mais tempo para os emails ;) vês como sou interesseira??? É pq gosto de ti! LOL

Jolie disse...

Pois comigo acho que se vai passar precisamente o contrário.

Da Joana, até ganhei nova vida ao voltar... mas desta vez, não tenho vontadinha nenhuma!

Beijocas

a mãe dos miúdos disse...

eu acho que me vai acontecer o mesmo que a ti (mas eu já estou em casa há quase 4 meses e só vou trsabalhar em Novembro... e os 3 primeiros foram sem praticamente sair de casa)