Lilypie 6th to 18th Ticker Lilypie Fourth Birthday tickers

quarta-feira, 15 de novembro de 2006

Manias

A malandreca da Mel apanhou-me ;)

Falar das minhas manias? Bolas, tenho tantas que nem sei por onde começar!!!

O regulamento é o seguinte:
Cada bloguista participante tem de enunciar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento". Ademais, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blogue.


Perfume

Adoro. Nunca saio de casa sem me borrifar. E mesmo que não saia, depois da banhoca lá vem ele. Sinto-me despida sem perfume. Adoro os frescos, de citrinos, de lótus.
Happy e Happy Heart, Clinique. Lótus, Sephora. Blue, Ralph Lauren. Acqua di Gio, Armani. E tantos outros …


Como os camelos

Não bebo água. É mania ao contrário! Agora, que a minha dieta a isso obriga, bebo. Litro e meio a dois litros por dia. E custa-me imenso… tenho que me forçar a beber. Se não for obrigada, passo o dia sem beber nada. Água… só no chá, café ou cola light!


Desligar

Não me acontece sempre. E nem sempre é propositado. Mas às vezes dá jeito.
Desligo da realidade. Para quem me vê parece que estou a ouvir atentamente o que me dizem.
Na realidade, não oiço uma só palavra. Mesmo.


Tapetes

Se há coisa que me deixa doida, é ver tapetes tortos. Os tapetes devem estar bem estendidos e perfeitamente alinhados com uma mesa, parede ou porta, a todo o momento. E tanto os endireito em minha casa como na dos outros.


Telefone

Não gosto de falar ao telefone. Faço-o apenas se não houver outro meio ou a urgência da situação o obrigue. Felizmente, (quase) toda a gente tem mail!

E agora... acho que vou desafiar a Malena, a Xuinha, a Ana, a 1 Gota e a Mais uma estrela!

2 comentários:

Xuinha Foguetão disse...

Cá vou eu! :)

Vou actualizar as minhas manias.

Há uns tempos acho que já tinha escrito...

Beijocas

Mais Uma Estrela disse...

Minha querida amiga, obrigado pelo desafio... não tenho feito mais nada senão pensar por onde vou começar... é q tenho tantas manias e até fico assustada ao inumerá-las!!! Mas vou fazê-lo.
Um beijinho grande