Lilypie 6th to 18th Ticker Lilypie Fourth Birthday tickers

quinta-feira, 21 de dezembro de 2006

Melhoras e babices

Depois do susto, as coisas melhoram - felizmente, a Sofia tinha "só" amigdalite e otite ...
O susto foi a febre tão alta, mesmo com Brufen e Ben-U-Ron intercalado a cada 3 horas, sem razão aparente!

E ainda não tive tempo para contar a Festa de Natal no Colégio da Leonor e o Recital de Piano da princesa!

Na Festinha, que teve o tema "Os Anjinhos Generosos", cada sala tinha um grupo de anjinhos, que levavam uma prenda ao Menino Jesus! A Nô foi um anjinho que levava uma estrela! Cantaram o "Brilha lá no céu" e acompanharam com pauzinhos, vestidos com túnicas azuis decoradas com uma estrela na frente! É claro que babei imenso, a ver a minha princesinha pela primeira vez actuar à frente de um ginásio apinhado de gente e portar-se como uma profissional!

Dois dias depois, à noite, foi a vez dos alunos de Música apresentarem o seu recital! A minha princesita foi apresentar os seus exercícios de Piano e Xilofone, que já aprendeu nestes dois meses de aulas! Fiquei TÃO orgulhosa da minha pequerrucha, muito compenetrada no piano a tocar... confesso que fiquei com a lagriminha no canto do olho...
No final o Professor quis falar comigo. Diz que a Nô é a melhor aluna da idade dela que tem, apesar dos problemas de audição que tem neste momento, e acha que tem potencial para mais, sugerindo que comece a ter aulas individuais em 2007. Vamos ver depois da operação ... também depende do custo das aulas, porque o orçamento depois começa a ficar pesado demais...

2 comentários:

sotto le stelle disse...

Passei para desejar um Santo Natal cheio de coisas boas! jinhos fofos

Jolie disse...

Depois da operação ela ainda vai ser melhor!

Feliz Natal! (e sem maleitas!)