Lilypie 6th to 18th Ticker Lilypie Fourth Birthday tickers

sexta-feira, 3 de março de 2006

O início

Fui internada no dia 21, esse dia foi mais de seca que outra coisa.
Fizeram-me alguns exames e picadelas, consulta com anestesista, clister (tinha que ser, não?) e ia ficar a passar fome nas 24 h seguintes.
À noite já estava previsto ir fazer ctg, pelas 22.00, só por precaução disseram, também o fizeram a outras 2 raparigas que foram internadas como eu.
Por acaso fui a última (estava a ver o Benfica-Liverpool) e depois fiquei no Bloco de Partos algum tempo, porque tinha contracções muito fortes e regulares registadas no ctg. Mais umas picadelas e passei a andar de cadeira de rodas e cama-quarto de banho, para ver se esperavamos pela hora marcada ou tinha que ser operada antes.
Felizmente, lá tive uma enfermeira piedosa que me resolveu arranjar um cházinho com bolachas de madrugada, foi uma santa! É claro que de manhã foi novo clister, mas valeu porque estava mesmo a precisar daquele chá reconfortante.

Sem comentários: